“Somos o que fazemos repetidamente. Por isso, o mérito não está na ação e sim no hábito." ( Aristóteles )


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

OS ANJOS EM NOSSA VIDA

Se quiser ouvir um dos grandes sucessos do grupo ABBA gravado pelos meninos Libera - Angel Voices - I Have a Dream - Legendado BR - é só clicar abaixo:
E.T- VOZES DO ANJO-é um grupo de 20 meninos com vozes angelicais de sete a quatorze anos de idade.

Desde muito pequena, creio que anjos realmente existem. Na minha concepção, têm espírito brincalhão e se manifestam de várias formas e sensações na vida das pessoas. Penso também que, quem de fato crê, não precisa que o outro também acredite, não há porque querer doutrinar ninguém. Cada um tem sua história de vida e é o testemunho de si mesmo, além de que "algumas" experiências são totalmente pessoais e não dá pra passar adiante sem que o outro entenda a linguagem. 

Quando falo em coisas do divino em nossas vidas,  estou falando de  espiritualidade e não  de religião, conforme escrevi a diferença no post Canto da Espiritualidade (clicar sobre); estou falando  do desenvolvimento do que há de melhor  em cada um, pois é fato que não somos apenas matéria e me identifico com a resposta do Dalai Lama, quando lhe foi perguntado qual seria a melhor religião do mundo:
 " A melhor religião é a que mais te aproxima de Deus, do Infinito; é aquela que te faz melhor, mais compassivo, mais sensível, mais desapegado, mais amoroso, mais humanitário, mais responsável, mais ético. A religião que conseguir fazer isso de ti é a melhor religião..." 

Se queremos ser seres melhores e se há escolhas que nos encaminha pra isso, por que não incluirmos frases, imagens, ações e posturas  no  nosso cotidiano cheio de obstáculos e de desafios constantes, que nos inspirem?


Por isso, independente de qualquer coisa, que tal confeccionar um anjo pra sua casa, que pode inspirar  o ano inteiro? 

Veja como a reciclagem de latas somados à imagens bonitas de anjos pode se transformar em lindos adornos.





No Blog Depositosantamariah, há um post sobre anjos que achei interessante  e compartilho aqui com os que visitam meu blog. Leia abaixo:

...O que faz com que possamos ter um contato maior com os anjos é a luminosidade da nossa aura, por isso muito se diz sobre a alegria, a saúde, o equilíbrio, e os bons pensamentos, isso atrai a presença de seres de luz para perto de nós, pois se estamos bem, emanamos um luz que brilha e resplandece.

Quando estamos tristes ou deprimidos nossa aura diminui de tamanho e luminosidade, e o anjo não atua, dando força ao nosso anjo contrário. O anjo guardião, que não participa das infelicidades, pede ajuda para que outro anjo resolva nossos problemas. Ficar em sintonia com seu anjo guardião é anular, neutralizar a força do gênio contrário.

Quando oramos nosso anjo não ouve nosso pedido. No momento que oramos nossa aura muda de cor e é isso que ele compreende. Quando oramos, nossa aura torna-se azul ou verde. Já quando abraçamos uma pessoa querida, ela fica cor de rosa, o que faz, com certeza, nosso anjo vibrar de contentamento e felicidade.


Um beijo fraterno e um caminho de luz pra todos nós.

5 comentários:

  1. Lindos anjinhos e maravilhosa a mensagem.
    Que possamos estar continuamente em espírito de oração para que nossa se mantenha sempre em sintonia com nosso anjo guardião.
    Beijo,
    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja Beth! Um natal de luz e um 2013 de muitas coisas boas pra você. Beijos

      Excluir
  2. Olá Márcia!
    Você é bem vinda. Obrigada! Vou ver seu blog. Beijos e feliz Natal e ano novo pra você.

    ResponderExcluir
  3. Ohh amiga mía yo adore esos angelitos . Esas imágenes me parecieron de una paz y amor muy grande. Muchos besos y cariños para usted amiga mía
    Angelica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Angelica. E dá pra ter o ano inteiro, fora do período de Natal. Beijos com afeto e feliz natal junto aos seus e um grande 2013.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...