“Somos o que fazemos repetidamente. Por isso, o mérito não está na ação e sim no hábito." ( Aristóteles )


quarta-feira, 30 de maio de 2012

MEU BLOG NASCEU

Meu nome é Margarete e me chamam de Marga.
Entre tantas coisas que gosto, há algumas que dão sabor especial a minha vida: Minha Família de carne e osso, meus amigos autênticos, fotografia com história, viagens peculiares e decoração de casa com alma.

Penso que a vida é feita de fases e estar presente de corpo e alma em cada uma delas com todos os desafios a serem vencidos e alegrias é o que a torna maravilhosamente interessante.

Seja bem vindo ao meu blog. Minha intenção é usá-lo como forma de expressão e comunicação, além de proporcionar inspiração para o seu dia a dia, porque é nele que fazemos as escolhas que vão escrevendo a história de nossa vida.
Ontem, fazendo minha caminhada encontrei, num terreno baldio, uma  árvore com estas lindas flores amarelas. Adoro flores amarelas. Colhi um ramalhete que pudessem fazer um belo arranjo, juntei uns galhos de acácia cheirosa do meu jardim e aí estão elas alegrando e iluminando minha casa.

14 comentários:

  1. Parabéns Blog, vc nasceu bonito,carinhoso, quase cheiroso (rs). Merece a dona que tem. Adorei as corujinhas e os seguranças do BLog! Ela valoriza mesmo, cada coisa que escreveu. Eu conheço mais um montão de outras peculiaridades interessantes desta sua dona viu? È claro que eu vou te acompanhar, vai me deixar mais pertinho da Marga e de suas "queridíces" . Ai, existe esta palavra queridíce? Como se escreve? Sei lá, só sei que a Marga é uma QUERIDA mesmo, e ponto final.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridona! Conhece mesmo, aliás... conhecemos mesmo muitas peculiaridades e queridices uma da outra...rsrs. Bjsssss

      Excluir
  2. Mãe,

    O Blog está ficou muito bom estáa tua cara, muito bem organizado, bonito e com frases impactantes e inteligêntes espalhadas por todo canto, assim como a nossa casa hahaha

    Parabéns! Essa mãe só me dá orgulho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostou filho? Você e seus irmãos me dão Saudade e Orgulho. Com o tempo, vou colocando receitas práticas para fazerem no dia a dia, tá bom?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Marga,

    Bem vinda ao mundo das blogueiras...tá tudo lindo, adorei!!! Super fofo e delicado. bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Desi! Obrigada.
      Com o tempo vou aprendendo.Depois quero adicionar teu blog no meu para as interessadas no teu lindo Santo Antonio Casamenteiro.Bjsss

      Excluir
  5. E eu quesou uma mera aprendiz e muito metida nessas coisas de internet, fico aqui me perguntando, como se faz isso ? Outros tempso atrás fui questionada a fazer um blog, já que sou afixionada neste mundo virtual e gostando, como gosto de me manifestar e dar minha opinião , brotando sempre do coração, mas essa idéia foi uma coisa que nem me passou pela cabeça, já que para isso, teria que ter algum conteúdo interesante para apresentar. Já que não posso e não devo, vou curtir muitoooo, muitoooo esse teu blog Margarete. Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Marga!!!!!... teu blog está realmente a tua cara... alegre... colorido e sempre de bem com a vida... muito bom falar e ler tuas coisas ao vivo ou no blog..... bj grande!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga estou adorando o teu blog, não consigo ficar sem dar uma espiadinha todos os dias. Beijãooooo!!!Janice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa!!!!!Será que isso é também uma sugestão pra que eu poste com mais frequência?????? Beijos Nice querida.

      Excluir
  8. As suas sugestões estão demais,vc. é muito criativa.!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nice. Esse feedback é bem importante pra saber como os posts são recebidos.Beijo carinhoso.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...