“Somos o que fazemos repetidamente. Por isso, o mérito não está na ação e sim no hábito." ( Aristóteles )


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BASE PARA MOUSE



Filho mais novo usava seu notebook sobre uma mesa de vidro que dificultava o uso do mouse por ser muito liso; então ele vivia usando o meu, que trouxe de uma viagem à Turquia. Ele deixava de lado um de plástico duro que não cumpria o que se propunha, então fiz o seguinte:

Cortei um pedaço de tecido grosso e um tantinho fibroso.

  Cortei no tamanho da base que ficava sem uso, espalhei cola cascorez, deixei secar e pronto. Quem não tem uma base sem graça sobrando, pode usar um pedaço de emborrachado ou PVA não muito grosso.



 Cada um ficou com sua base para mouse.  Fica aí a idéia pra quem tá sem o seu.Veja como ficou legal.


E aproveito, já que apareceu na foto acima, pra mostrar também a almofada para notebook que fiz para o filho do meio. Coloquei num pen drive fotos legais de uma viagem muito especial que fizemos em família. Levei numa loja de cópias que fez a disposição das fotos no papel fotográfico do jeito que eu ia falando e no tamanho do compensado que eu já havia encomendado. Colei com cola cascorez e passei duas demãos finais para impermeabilizar. Observe que há recortes na madeira por onde se encaixa os quatro botões, nas laterais alternadas, que permite tirar a capa pra lavar.



 Ficou super útil, evita o calor do computador em contato com o corpo e ele revive boas lembranças através da visão das fotos. Não foi uma boa idéia???

8 comentários:

  1. A almofada e sempre bem utilizada para comer na frentw da televisao ou mecher com o notebook no colo, vale a pena, a ideia foi boa. Tem tambem o puff que fizesse para a Mari ne mae com as fotos coladas em volta, aquilo foi um presentasso, tenho certeza que ela tem ate hoje,

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que fosses pra Alemanha, quem tá fazendo bom uso da almofada pra notebook sou eu mas devolvo quando quiser...rs. O Puff que fiz foi com fotos impressas no couro ecológico e depois confeccionado o Puff. ficou lindo mesmo!

      Excluir
    2. Nada Mae, pode ficar, sem problemas, Bjs!

      Excluir
  2. Marga tenho um tapetinho daquele aqui em casa sem saber o que fazer com ele e me falta mousepad tb...e esses personalizados são fantásticos...adorei essa ideia tb.

    Qdo vieres a Floripa me avisa

    bjss e bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, agora já sabes o que fazer Léia...Depois me mostra. Te aviso sim, quero te conhecer pessoalmente amiga virtual e já querida!Beijos

      Excluir
  3. Sempre criativa...aprendo muito com você Marga!!! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal te receber aqui "anônima" Suzana querida. Que bom que te inspiro. Essa é a idéia...Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...