“Somos o que fazemos repetidamente. Por isso, o mérito não está na ação e sim no hábito." ( Aristóteles )


segunda-feira, 25 de junho de 2012

AOS ANIVERSARIANTES


Hoje é o primeiro aniversário do filho do meio longe de casa.
 Parabéns filho querido!!!!! Que tua luz própria esteja sempre abastecida com o amor,a determinação e o altruísmo que te é peculiar. Te amo muito.
Parabéns aos sobrinhos queridos Rafael e Luiz Gustavo, aniversariantes também. Que a paz, a união e o amor sejam ingredientes constantes no dia a dia e tenham todas as alegrias que merecem.

Juntei a importância das comemorações com a vontade de conhecer  a moradia  "vida de casado "  do primo mais velho e levei uma torta de morango que fiz ( ...a única que sei fazer bem ).
Três aniversariantes...três castanhas com função de velas...e cheirinho no ar.

PARABÉNS QUERIDOS, e que haja sempre muita luz iluminando suas mentes e seus caminhos, estejam onde estiverem.

4 comentários:

  1. Minha querida sempre presente e carinhosa na vida das pessoas. beijos e parabéns a vc e ao meu mano que fizeram um filho tão maravilhoso como o Allan.Ao Allan tudo de melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mãe e tia Silvana, como eu já disse a descrição das qualidades que a mãe colocou alí em cima são perfeitas para descrição da minha mãe! Eu sei que o aniversário é meu, mas mãe, obrigado por tudo, muito eu apreendi contigo e espero melhorar a cada dia mais, te amo muito e obrigado por tudo! Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...