“Somos o que fazemos repetidamente. Por isso, o mérito não está na ação e sim no hábito." ( Aristóteles )


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Filme A LAGOA AZUL FAZ 30 ANOS

ONDE ESTÃO OS ATORES? - Quem nunca assistiu A Lagoa Azul? Muiiiiiitas vezes não? O filme passava quase  todo mês, e nunca era demais ver outra vez, seja pela história de duas crianças  tornando-se adultos e se descobrindo sem o acompanhamento de um adulto; seja pela bela paisagem de uma ilha paradisíaca ou pelos dois.
Ultimamente não tem mais passado. O filme foi produzido há 30 anos  e conta a história de dois jovens: Richard (Christopher Atkins) e Emmeline (Brooke Shields) que juntos, descobrem o amor. Mas, após três décadas do lançamento da obra, por onde andam os protagonistas?



Christopher Atkins, o Richard do longa, na época do filme foi cotado como grande promessa, sendo inclusive, indicado ao Globo de Ouro. Atuou em produções como: Clube das Mulheres, Romance Pirata e Desencontros. Fez, também, papéis em séries da televisão norte-americana. Em 2009, Atkins participou de um reality show chamado Confessions of a Teen Idol (Confissões de um Ídolo Adolescente)



Após o papel da linda garotinha Emmeline de A Lagoa Azul, Brooke Shields continuou sua carreira de modelo e teve muito destaque nas séries de TV em que participou. Entre elas: Friends, Law & Order: Criminal Intent, Nip/Tuck, Two and a Half Men, Lipstick Jungle e Hannah Montana



O velho marinheiro que ajudou na criação dos jovens Richard e Emmeline era Paddy Button, vivido por Leo McKern. O ator morreu em 2002 e além de filmes fez muitos papéis na televisão norte-americana


Fonte: http://entretenimento.r7.com/cinema/fotos/por-onde-anda-o-elenco-de-a-lagoa-azul-20100321-5.html#fotos

4 comentários:

  1. Eu vi várias vezes esse filme, mas muitas vezes ,ja pegava na metade e juntando umas cenas daqui e outras dali, vi o filme todo.
    A história é linda e é quase irreal. Geralmente passava às tardes na Globo,e é de longa metragem.Sentaria mais uma vez, para vê-lo novamente.Tua abordagem sôbre o assunto é bem vinda,pois junta ainda outras lembranças de outros momentos vividos. Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. A última fez que vi a Brooke Shields foi no enterro do Michael Jackson...kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...