“Somos o que fazemos repetidamente. Por isso, o mérito não está na ação e sim no hábito." ( Aristóteles )


sábado, 7 de julho de 2012

ARTE INUSITADA NA NEVE


O artista Simon Beck deve amar o frio! Ao longo dos lagos congelados de Savoie, na França, ele passa os dias se arrastando pela neve, criando  padrões sensacionais de arte na neve. Trabalha por 5-9 horas por dia e cada arte final corresponde ao tamanho de três campos de futebol. As formas geométricas variam em padrões matemáticos e perspectivas que criam imagens em 3D,  quando vistos a partir de níveis mais elevados.

A duração  das formas geométricas magníficas depende completamente do tempo. Seus projetos são redesenhados quando nova neve cai e, às vezes, fica incapaz de terminar um pedaço devido a acumulações significativas durante a noite. Curiosamente, ele disse: "A principal razão para fazê-las foi  devido a problemas com os meus pés, porque me arrastando na neve é a forma menos dolorosa de fazer exercício.  Tornou-se importante fotografá-los, e estou pensando em comprar uma câmera melhor. "

Uma maneira incrivelmente inusitada de fazer exercícios criando uma arte peculiar. Dê uma olhada:
Projeto feito em 11 de Março  de 2012, dedicado à memória de todos aqueles afetados por eventos trágicos no Japão exatamente um ano atrás.
Conforme o artista, este trabalho  quase completo, só precisava adicionar alguns bits a volta! Diz que foi  um sucesso notável, considerando quão superficial era a neve. Ele só estava afundando um pouco.


A obra de arte no dia de Natal na waterbowl, 2011. Parece um crochê em tamanho gigante.









Não é impressionante? Se quiser se impressionar mais um pouco (...bastante ), entre no Facebook do artista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...