“Somos o que fazemos repetidamente. Por isso, o mérito não está na ação e sim no hábito." ( Aristóteles )


segunda-feira, 30 de julho de 2012

MEU LUGAR DE SONHAR DORMINDO


Meu  quarto é o meu melhor lugar privativo da casa. É pra ele que vou quando quero dormir, quando quero ler  ou simplesmente ficar em silêncio. Por isso, deixei ele o mais aconchegante possível. Como adoro colagem de tecidos e já mostrei isso aqui, aproveitei que a cabeceira da minha cama estava soltando o laminado de madeira e, sem gastar quase nada, fiz um pathwork de tecidos escolhidos a dedo. Comprei pedaços de tecidos grossos com lindas estampas, cortei em tamanhos diferentes, passei cola cascorez no verso e posteriormente sobre o tecido para impermeabilizar e voilà!!!...uma cabeceira  novinha em folha.





 Com o frio intenso no sul, tirei do armário o edredom quentinho todo branco, que deu um contraste maior à parede colorida...


Hum...ficou ainda melhor mergulhar nessa cama quentinha!!!!!

7 comentários:

  1. Olha só que coisa mais gostosa....a cama da gente é tudo de bom....é o que mais sinto saudades quando viajo. Lindo seu quarto Marga...belo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cama da gente compreende a gente em todos os sentidos...rs. Obrigada Léia!!!

      Excluir
  2. Amiga amei a sugestão, também adoro criar coisas diferentes.Curto muito tudo que envolve arte e decoração.Parabéns. beijãoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice, um quarto com a alma da gente sem gastar muito é tudo de bom mesmo. Obrigada e beijãooo.

      Excluir
  3. Lindo o seu quarto! Adorei a idéia do patch na cabeceira! Passei para dizer que te autorizo, sim. Pode divulgar a festa do André e linkar para o Minha Casa. Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  4. Olá Margarete. :) Me chamo Beatris, eu queria saber se é possível fazer isso direto na parede e quais materiais são melhores pra colar na parede. Obrigada e seu quarto é maravilhoso!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...